MPE - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiário de pós-graduação

Interessados devem ter o título de bacharel em Direito.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 12h13
MPE - MG anuncia Processo Seletivo para Estagiário de pós-graduação

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MPE - MG divulga um novo Processo Seletivo destinado a contratação de um Estagiário para atuar na Coordenadoria das Promotorias de Justiça de Defesa do Meio Ambiente da Bacia do Alto São Francisco, com sede em Divinópolis.

É necessário que o estudante seja bacharel em Direito e esteja cursando pós-graduação em Direito Ambiental, para realizar sua inscrição, que deve ser efetuada na Sede da Coordenadoria das Promotorias de Justiça, situada na Rua Santo Antônio, nº 475, Centro, até o dia 31 de maio de 2017.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório e composta por questões discursivas, que será aplicada no dia 9 de junho de 2017. O contratado fará jus à remuneração no valor de R$ 1.205,00, além de auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 por dia de atividade.

Este Processo Seletivo é válido por um ano e pode ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: