MPE - MG anuncia Processo Seletivo na área de Cinema e Audiovisual

Oportunidade única ofertada é exclusiva para Estagiário de Nível Superior.
Quinta-feira, 15 de março de 2018 às 09h39
MPE - MG anuncia Processo Seletivo na área de Cinema e Audiovisual

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de um novo Estagiário para atuar na Superintendência de Comunicação Integrada, em Belo Horizonte - MG.

Poderão participar alunos matriculados a partir do 3º período, no regime semestral, ou 2º ano, no regime anual, nos cursos de Cinema de Animação e Artes Visuais ou de Cinema e Audiovisual em Instituições de Ensino conveniadas.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 26 de março de 2018, por meio do endereço eletrônico sci@mpmg.mp.br, com o assunto "Vaga de Estágio - Cinema". Na ocasião, todos os documentos exigidos deverão ser enviados.

Com jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da tarde, o estudante contratado receberá Bolsa-Auxílio mensal no valor de R$ 905,00, bem como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida.

Já a avaliação dos concorrentes inscritos constará de três etapas distintas, sendo elas as seguintes: Análise do Currículo e do Portifólio, de caráter eliminatório; Prova de Criação de Vídeo; e também Entrevista, de caráter apenas classificatório.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ainda ser prorrogado por igual período, contado da data da divulgação do respectivo resultado final, conforme determina o edital completo já disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: