MPE - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Direito na capital Belo Horizonte

Inscrições serão realizadas no dia 28 de setembro de 2018, sexta-feira, na 8ª Promotoria de Justiça.
Quarta-feira, 26 de setembro de 2018 às 15h27
MPE - MG anuncia Processo Seletivo de estágio em Direito na capital Belo Horizonte

O Ministério Público do Estado de Minas Gerias (MPE - MG), na capital Belo Horizonte, anuncia novo Processo Seletivo de estágio destinado aos estudantes graduandos em Direito.

As inscrições serão realizadas no dia 28 de setembro de 2018, sexta-feira. O local para requerer a inscrição é na 8ª Promotoria de Justiça, situada na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 3240, Bairro Coração Eucarístico.

Este Processo Seletivo contará com Prova Teórica com questões objetivas e discursivas a ser aplicada no dia 2 de outubro de 2018, às 8h, no mesmo local de inscrição.

A vaga permite ao estagiário contratado os benefícios bolsa-auxílio de R$ 905,00 e mais auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia, pelo exercício do estágio de 5h diárias, de segunda a sexta, na 8ª Promotoria de Justiça Criminal -JECRIM, de Belo Horizonte.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, prorrogável por igual período, a contar da data de divulgação final do resultado da Seleção.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo acesse o edital de abertura completo, disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Adriano Batista
Compartilhe: