MPE - MG anuncia Processo Seletivo de estagiário de nível superior

A oportunidade é para estudante de pós em Direito na Promotoria de Justiça da Comarca de Perdizes.
Quarta-feira, 18 de julho de 2018 às 09h34
MPE - MG anuncia Processo Seletivo de estagiário de nível superior

A partir desta quarta-feira dia, 18, até 27 de julho de 2018 estão abertas as inscrições do Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), visando o preenchimento de uma vaga de estágio de Pós em Direito.

Os interessados devem se inscrever o quanto antes por meio do endereço eletrônico: pjperdizes@mpmg.mp.br, conforme descrito no edital de abertura.

A bolsa-auxílio é no valor de R$ 1.205,00 mais vale transporte de R$ 7,40 com disponibilidade de cinco horas diárias durante a semana na parte da tarde.

Desta maneira, o profissional vai atuar na Promotoria de Justiça da Comarca de Perdizes, que fica localizada na Avenida Gercino Coutinho, nº 500, Centro, Perdizes.

Como forma de classificação será realizada Prova Teórica, de caráter classificatório composta por questões objetivas, prevista para o dia 1 de agosto de 2018, às 9h, no endereço acima mencionado.

O Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período. Para mais informações consulte em nosso site o edital completo.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: