MPE - MG anuncia Processo Seletivo com vaga para Estagiário de Psicologia

Candidatos serão avaliados pela etapa de Prova Teórica, de caráter classificatório.
Sexta-feira, 9 de março de 2018 às 10h44
MPE - MG anuncia Processo Seletivo com vaga para Estagiário de Psicologia

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está com inscrições abertas do Processo Seletivo, com prazo de validade de um ano e possibilidade de prorrogação, que visa contratar novo Estagiário de Pós-Graduação em Psicologia em Belo Horizonte - MG.

Poderão participar candidatos licenciados em Pedagogia e que estejam cursando o 1º ou 2º período do curso de Pós-Graduação em Pedagogia, além de terem disponibilidade para atuarem em jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino.

A remuneração para esta função é de R$ 1.205,00, além de Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia. Mas, para preencher esta vaga, os interessados devem se inscrever até o dia 14 de março de 2018, pelo endereço eletrônico escolainstitucional@mpmg.mp.br.

Como forma de qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa única de Prova Teórica, de caráter classificatório, prevista para ocorrer no dia 22 de março de 2018, a partir das 9h30, na Avenida Álvares Cabral, nº 1.740, 1º Andar, bairro Santo Agostinho.

Para mais informações, acesse o edital em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: