MPE - MG anuncia Processo Seletivo com uma vaga

As inscrições podem ser realizadas por meio de endereço eletrônico.
Terça-feira, 15 de agosto de 2017 às 16h28
MPE - MG anuncia Processo Seletivo com uma vaga

Para preencher uma vaga de Estágio na 5ª Promotoria de Justiça da Comarca de Patos de Minas, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abre Processo Seletivo.

Estudantes do curso de Direito devidamente matriculados e frequentes a partir do quinto período podem realizar as inscrições, conforme o edital disponibilizado na íntegra em nosso site.

A bolsa-auxílio é de R$ 905,00, acrescido auxílio-transporte no valor de R$ 7,40 para atuação diária de cinco horas, de segunda à sexta-feira, podendo ocorrer no período da manhã ou tarde.

Se você tem interesse nesta oportunidade, saiba que é possível realizar as inscrições até o dia 4 de setembro de 2017 enviando dados como o nome completo, número do RG, endereço de email e telefone de contato, nome da instituição que está matriculado e informações sobre experiências jurídicas e acadêmicas para o endereço eletrônico 5pjpatosdeminas@mpmg.mp.br.

Esta seleção será composta por Prova Teórica, de caráter classificatório, prevista para ocorrer no dia 11 de setembro de 2017, às 13h. A validade deste Processo Seletivo é de um ano.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: