MPE - MG anuncia Processo Seletivo com três vagas para Estagiários

Oportunidades ofertadas são exclusivas para estudantes de Nível Superior.
Sexta-feira, 16 de março de 2018 às 11h23
MPE - MG anuncia Processo Seletivo com três vagas para Estagiários

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) já está com inscrições abertas do Processo Seletivo que visa à contratação de três novos Estagiários de Nível Superior para atuarem em Belo Horizonte - MG.

Com jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, os estudantes receberão Bolsa-Auxílio mensal no valor de R$ 905,00, além de Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida.

Estas vagas são para estudantes que tenham concluído o 1º período e que estejam cursando, no máximo, o 4 º período dos cursos de Gestão da Tecnologia da Informação, Ciência da Computação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Engenharia da Computação, Redes de Telecomunicações, Sistemas para Internet, Tecnologia em Segurança da Informação, Análise de Sistemas, Engenharia de Software e Segurança da Informação.

Os candidatos interessados em participar desta seleção poderão garantir participação no período de 19 a 28 de março de 2018, exclusivamente por meio do endereço eletrônico ivonelio@mpmg.mp.br.

Para qualificar os concorrentes inscritos, haverá aplicação da etapa de Prova Teórica, prevista para ocorrer no dia 2 de abril de 2018, a partir das 15h, na Procuradoria Geral de Justiça de Minas Gerais.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, sendo ainda prorrogável por igual período, conforme determina o edital completo disponibilizado para consulta em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: