MPE - MG anuncia Processo Seletivo com oportunidades de reserva

Docentes selecionados desenvolverão atividades em Belo Horizonte - MG.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 15h55
MPE - MG anuncia Processo Seletivo com oportunidades de reserva

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abre inscrições do Processo Seletivo que visa formar cadastro de reserva de Estagiários de Pós-Graduação em Direito para atuarem em Procuradorias e Promotorias de Justiça, Centros de Apoio, Coordenadorias e Unidades Administrativas em Belo Horizonte - MG.

Com carga horária de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, os estudantes selecionados receberão Bolsa-Auxílio de R$ 1.205,00, além de Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade efetivamente exercida, de acordo com o edital completo disponibilizado recentemente m nosso site, que pode ser acessado na íntegra.

Poderão participar desta seleção, que terá prazo de validade de seis meses, apenas candidatos com título de Bacharelado em Direito e que sejam estudantes de Pós-Graduação em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico.

Os candidatos interessados poderão se inscrever exclusivamente até hoje, 17 de abril de 2018, exclusivamente via internet, por meio do site www.mpforms.mpmg.mp.br. Já a avaliação dos concorrentes inscritos constará de Prova, prevista para ser realizada no dia 20 de abril de 2018, às 14h, no Salão Vermelho da Procuradoria-Geral de Justiça.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: