MPE - MG anuncia Processo Seletivo com duas vagas

Os interessados devem requerer as inscrições via endereço eletrônico.
Quinta-feira, 19 de outubro de 2017 às 17h57
MPE - MG anuncia Processo Seletivo com duas vagas

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) vai pagar bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 para os Estagiários que forem admitidos por meio de um novo Processo Seletivo.

Como requisito é necessário estar devidamente matriculado a partir do quinto período do curso de Direito em instituições de ensino devidamente conveniadas. A data de validade desta seleção é de um ano, passível de prorrogação.

Há duas vagas na Promotoria de Justiça de Ibiá, em que a atuação dos alunos deve ocorrer em jornada diária de cinco horas, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Até o dia 27 de outubro de 2017, os interessados devem requerer as inscrições da seguinte forma: encaminhar para o endereço eletrônico euripedesperes@mpmg.mp.br o nome completo, número do RG, e-mail, nome da escola que estuda e informações sobre experiência jurídica e acadêmica.

Provavelmente no dia 7 de novembro de 2017, os inscritos serão avaliados por meio de Prova Teórica, de caráter classificatório e composta por questões objetivas e/ ou discursivas.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: