MPE - MG anuncia o Processo Seletivo de Estagiário em Direito

Como forma de classificação será realizada Prova Teórica.
Sexta-feira, 13 de julho de 2018 às 12h47
MPE - MG anuncia o Processo Seletivo de Estagiário em Direito

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) torna público o Processo Seletivo que visa a formação de cadastro de reserva para estudantes de Pós-graduação em Direito.

O profissional fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.205,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40, deve ter disponibilidade de cinco horas diárias de segunda a sexta-feira na parte da tarde.

As inscrições serão realizadas no dia 1ª à 8 de agosto de 2018, no horário compreendido entre 12h e 16h, não serão aceitas inscrições efetuadas fora do prazo e/ ou do horário especificado.

Os interessados devem comparecer no Prédio sede das Promotorias de Justiça de Teófilo Otoni, que fica na rua Joaquim Ananias de Toledo, nº 101, andar térreo, sala da Administração, Bairro Laerte Laender levando a ficha de inscrição que deve ser preenchida em computador, impressa e entregue pessoalmente no endereço mencionado acima.

Como forma de classificação será realizada Prova Teórica composta por questões objetivas e/ ou Discursivas envolvendo assuntos da área do Direito. A prova está prevista para o dia 15 de agosto de 2018, às 13h30 na rua Engenheiro Celso Murta, nº 600, Bairro Olga Correa - Teófilo Otoni (Faculdades Unipac).

O prazo de validade deste Processo Seletivo é de um ano e pode ser prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Thais Silva
Compartilhe: