MPE - MG anuncia edital de Processo Seletivo para Estagiário

Oportunidade única é para estudante de Nível Superior, do curso de Direito.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 16h33
MPE - MG anuncia edital de Processo Seletivo para Estagiário

Com o intuito de contratar um novo Estagiário de Nível Superior para desenvolver atividades na 8ª Promotoria de Justiça Criminal (JECRIM), em Belo Horizonte - MG, o Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abre as inscrições para novo Processo Seletivo.

Para participar, é necessário estar matriculado entre o 5º e o 8º período do curso de Direito e ter disponibilidade para atuar em jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã. A Bolsa é de R$ 905,00, além de Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia.

Os interessados poderão se inscrever até hoje (17), na Secretaria da 8ª Promotoria de Justiça desta Comarca, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 3. 240, Coração Eucarístico, em Belo Horizonte - MG (ao lado do prédio do Juizado Especial Criminal), das 7h às 17h.

O presente Processo Seletivo, que terá prazo de validade de um ano e possibilidade de prorrogação por igual período, constará da etapa única de Prova Teórica, de caráter exclusivamente classificatório, que será realizada na data provável de 23 de abril de 2018, a partir das 13h30.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: