MPE - MG anuncia duas vagas para Estagiários em Processo Seletivo

Estudantes desenvolverão atividades no município de Belo Horizonte - MG.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 17h38
MPE - MG anuncia duas vagas para Estagiários em Processo Seletivo

Dois novos Estagiários de Nível Superior, por meio de Processo Seletivo realizado pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), serão contratados para desenvolverem atividades na 19ª Promotoria Justiça Defesa de Saúde de Belo Horizonte - MG.

Com jornadas de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã e da tarde, os estudantes selecionados receberão Bolsa-Auxílio de R$ 905,00 e Auxílio-Transporte no valor de R$ 7,40 por dia.

Os interessados poderão se inscrever até hoje, 17 de abril de 2018, pelo endereço eletrônico eduardopires@mpmg.mp.br. Para tal, é necessário estar matriculado entre o 6º e/ou 7º período do curso de Psicologia.

Já a avaliação dos concorrentes constará da etapa de Prova Teórica, prevista para o dia 19 de abril de 2018, a partir das 13h, na Avenida Augusto de Lima, nº 1.740, bairro Barro Preto, em Belo Horizonte - MG.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, conforme determina o edital completo disponível para a consulta de informações em nosso site, na integra.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: