MPE - MG abre Processo Seletivo para o quadro de estagiário de Direito

Profissional de Direito atuará na Promotoria de Alto Rio Doce.
Sexta-feira, 12 de janeiro de 2018 às 11h41
MPE - MG abre Processo Seletivo para o quadro de estagiário de Direito

Processo Seletivo para estagiário de Direito é aberto pelo Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), para atuação na Promotoria Única de Justiça da Comarca de Alto Rio Doce - MG.

O aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e mais auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercida, sendo que é necessário ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, e estar matriculado a partir do 5º período no curso de Direito.

As inscrições se iniciam a partir de hoje (12) e vão até o dia 19 de janeiro de 2018, por meio do endereço eletrônico grazieleribeiro@mpmg.mp.br . É necessário enviar as informações especificadas no edital disponível para consulta em nosso site.

Os inscritos devem realizar uma prova teórica, composta por questões objetivas ou discursivas, de caráter classificatório e eliminatório. Esta etapa está prevista para ser aplicada no dia 1 de fevereiro, às 12h30, na Sede do Fórum Dr. Paulo Marcos dos Reis, Praça Miguel Batista Vieira, s/nº, Centro.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, prorrogável por igual período e destina-se ao preenchimento de uma vaga.

Jornalista: André Fortunato
Compartilhe: