MPE - MG abre Processo Seletivo para Estagiário de Cinema

Prova Teórica selecionará os estudantes inscritos.
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017 às 15h59
MPE - MG abre Processo Seletivo para Estagiário de Cinema

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG), realiza Processo Seletivo destinado à seleção e formação de cadastro reserva de um estudante de curso superior em Cinema.

A vaga para Estagiário reserva bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e auxílio-transporte de R$ 7,40, para a jornada de trabalho de cinco horas diárias na Diretoria de Produção Editorial do Ceaf.

Para requerer a inscrição será necessário enviar pedido ao e-mail raborges@mpmg.mp.br até o dia 15 de setembro de 2017, conforme estabelecido pelo edital já disponibilizado em nosso site.

Os inscritos serão selecionados por meio de Prova teórica com questões sobre: roteiro, técnicas cinematográficas, profissionais da área, gravação de vídeo, gravação de áudio, iluminação, edição e finalização.

A previsão é de que a avaliação seja aplicada no dia 19 de setembro de 2017, às 10h, no endereço: Avenida Álvares Cabral, nº 1.740, no 1º andar da Sala Saber do Ceaf.

O prazo de validade deste Processo Seletivo será de um ano, prorrogável por igual período, contado da data de homologação do resultado final da seleção.

Jornalista: Alisson Negrini
Compartilhe: