MPE - MG abre processo seletivo em Promotorias de Justiça Criminal de Juiz de Fora

Classificado cumprirá jornada de 5h diárias
Terça-feira, 21 de novembro de 2017 às 12h40
MPE - MG abre processo seletivo em Promotorias de Justiça Criminal de Juiz de Fora

Está aberto o processo seletivo para estudantes de Graduação em Direito no Ministério Público de Minas Gerais (MPE - MG).

A seleção pública tem o objetivo de preencher duas vagas de estagiário, sendo uma na 3º Promotoria de Justiça e outra na 7º Promotoria de Justiça, assim como à formação de cadastro de reserva.

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 905,00 e a auxílio-transporte no valor R$ 7,40 por dia de atividade exercida. A jornada do estágio é de 5h diárias.

Para se inscrever é necessário atender os seguintes requisitos: ser estudante do curso de Direito, estar regularmente matriculado, comprovando em janeiro de 2018, ter concluído o 4º período no regime semestral ou 2º ano no regime anual das Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

As inscrições devem ser realizadas até hoje, 21 de novembro de 2017, das 13h às 18h, pessoalmente na sala 307 - A do Fórum, situado na Rua Marechal Deodoro, 662, centro.

O processo seletivo será por meio de duas etapas, prova escrita compostas por questões discursivas e uma entrevista/prova oral. A primeira está prevista para acontecer no dia 23 de novembro às 14h na sala da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Juiz de Fora.

A validade deste processo é de seis meses, podendo ser prorrogável conforme determina o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: