MPE - MG abre Processo Seletivo de Estagiário para Ouro Preto

Interessados devem cursar pós-graduação em Direito.
Quinta-feira, 21 de setembro de 2017 às 12h11
MPE - MG abre Processo Seletivo de Estagiário para Ouro Preto

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais - MPE anuncia Processo Seletivo destinado a contratar estagiário que irá atuar na Segunda Promotoria de Justiça de Ouro Preto.

É necessário que o candidato seja bacharel em direito e esteja cursando pós-graduação na área. O contratado deve cumprir jornada de 5h diárias de segunda a sexta-feira, no período da tarde, e fará jus à remuneração de R$ 1.205,00. Há também o benefício de auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia de atividade.

Para participar é necessário que o candidato envie o requerimento de inscrição para o endereço eletrônico gustavofreire@mpmg.mp.br até o dia 27 de setembro de 2017. Interessados devem ficar atentos aos documentos exigidos.

Os inscritos passarão por prova teórica, de caráter classificatório, que está prevista para o dia 29 de setembro de 2017. O resultado do processo de seleção será divulgado no portal do órgão.

Este Processo Seletivo será válido por um ano, prorrogável por igual período. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: