MPE - MG abre Processo Seletivo com vaga para Estagiário de Psicologia

Interessados devem estar matriculados entre o 4º e o 6º período do curso.
Terça-feira, 17 de abril de 2018 às 17h37
MPE - MG abre Processo Seletivo com vaga para Estagiário de Psicologia

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) abre as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de um novo Estagiário de Psicologia para atuar na Ouvidoria, em Belo Horizonte - MG.

Ao atuar em jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período da manhã, o estudante selecionado receberá Bolsa-Auxílio de R$ 905,00, assim como Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia exercido.

Poderão participar candidatos matriculados e frequentes entre o 4º e o 6º período do curso de Psicologia. Estes poderão se inscrever até o dia 19 de abril de 2018, por meio do endereço eletrônico ouvidoria@mpmg.mp.br.o

Já a avaliação dos concorrentes constará da etapa de Prova Teórica, de caráter classificatório, prevista para o dia 20 de abril de 2018, a partir das 14h, na Rua Dias Adorno, nº 347, Térreo, no Bairro Santo Agostinho.

Este Processo Seletivo terá prazo de validade de um ano, sendo prorrogável por igual período, contado da data da divulgação de respectivo resultado final, conforme o edital que já pode ser consultado em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: