MPE - MG abre Processo Seletivo com oportunidade para Estagiário

Podem participar candidatos matriculados, no mínimo, no 4º período no curso de História.
Quinta-feira, 7 de junho de 2018 às 17h21
MPE - MG abre Processo Seletivo com oportunidade para Estagiário

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE - MG) está com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa contratar um Estagiário de Nível Superior. Esta seleção tem validade de um ano.

O estudante selecionado deve atuar em jornada de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, com Bolsa-Auxílio no valor de R$ 905,00 e Auxílio-Transporte de R$ 7,40 por dia de atividade exercido.

Podem participar candidatos alunos matriculados, no mínimo, no 4º período no curso de História, conforme determina o edital completo já disponível para a consulta de informações em nosso site, na íntegra.

Os candidatos interessados podem garantir participação até o dia 15 de junho de 2018, exclusivamente por meio do endereço eletrônico memorial.mpmg.mp.br, com o título do assunto "Estágio de História".

No que diz respeito à avaliação dos participantes, serão aplicadas as etapas de consta de Prova Teórica e Entrevista. As Provas Teóricas estão previstas para ocorrerem no dia 26 de junho de 2018, às 14h.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: