MPE - GO anuncia Concurso Público para Secretário Auxiliar em Montividiu

Interessados em participar devem atender diversos requisitos, dentre eles não possuir registros de antecedentes criminais.
Segunda-feira, 19 de setembro de 2016 às 16h49
MPE - GO anuncia Concurso Público para Secretário Auxiliar em Montividiu

O Ministério Público do Estado de Goiás (MPE - GO) iniciará em breve o recebimento das inscrições do Concurso Público para Secretário Auxiliar.

Existe uma vaga em aberto, destinada a candidatos de nível fundamental, com disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais na Promotoria de Justiça da comarca de Montividiu. A remuneração inicial equivale a R$ 2.926,34, acrescido ainda de benefícios como auxílio alimentação, transporte e creche.

As inscrições são realizadas a partir das 11h do dia 29 de setembro de 2016, até às 23h59 do dia 28 de outubro de 2016, mediante o preenchimento da ficha disponível no endereço eletrônico www.mpgo.mp.br. A taxa de participação custa R$ 62,02, e deve ser paga por meio de Boleto.

Para classificar os inscritos serão aplicadas Prova Objetiva de múltipla escolha, bem como Discursiva e de Redação, todas eliminatórias e classificatórias, na data provável de 20 de novembro de 2016. Além disso, haverá Prova de Títulos.

Este Concurso tem validade por dois anos e pode ser prorrogado uma vez, por igual período. Outras informações você encontra no edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: