MPE - ES recebe inscrições para Processo Seletivo de estagiários

São oportunidades para os cursos de Direito, Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Jornalismo e Publicidade.
Segunda-feira, 26 de junho de 2017 às 10h42
MPE - ES recebe inscrições para Processo Seletivo de estagiários

O Ministério Público do Estado do Espírito Santo - MPE - ES divulga a abertura do Processo Seletivo que objetiva a formação de cadastro reserva de estagiários.

As vagas destinadas à estudantes que estão matriculados a partir do 5º semestre de Direito, são para trabalhar na Promotoria de Justiça dos Municípios de Águia Branca, Alfredo Chaves, Apiacá, Boa Esperança, Conceição da Barra, Dores do Rio Preto, Fundão, Guaçuí, Ibatiba, Ibiraçu, Ibitirama, Itaguaçu, Itarana, Jaguaré, João Neiva, Laranja da Terra, Mantenópolis, Marechal Floriano, Pinheiros, Santa Leopoldina e São José do Calçado.

Já as oportunidades para os cursos de Administração, Ciências Econômicas, Comunicação Social - Jornalismo e Publicidade, são para atuar na Sede da Procuradoria - Geral de Justiça, vale lembrar que é necessário que os alunos estejam nos três últimos anos de curso.

As inscrições que se iniciam hoje, 26, são gratuitas e devem ser realizadas no site www.mpes.mp.br por meio de formulário eletrônico, e vão até o dia 9 de julho de 2017.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva, os candidatos de Comunicação Social - Jornalismo e Publicidade deverão também realizar prova discursiva, ambas previstas para o dia 19 de julho de 2017.

Os estagiários contratados cumprirão jornada de 20h semanais, com bolsa-auxílio de R$ 800,00, além do benefício de vale-transporte. Mais informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

A validade deste Processo Seletivo é de um ano, contado da data de homologação do resultado final, podendo uma única vez ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: