MP: Promotoria de Justiça de Foz do Iguaçu - PR tem novo Processo Seletivo para estágio

Edital visa o preenchimento de uma vaga voltada a estudante do curso de direito; veja como concorrer
Sábado, 14 de novembro de 2020 às 19h04
MP: Promotoria de Justiça de Foz do Iguaçu - PR tem novo Processo Seletivo para estágio

O Ministério Público do estado do Paraná, por meio da 4ª Promotoria de Justiça de Foz do Iguaçu, divulgou um novo edital de Processo Seletivo de estágio para o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva, para estudantes do curso de direito.

Para concorrer, o candidato deve estar matriculado a partir do terceiro ano ou quinto período do curso. Ao candidato aprovado e contratado, a bolsa auxílio será de R$ 1.056,80 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 198,00. O estágio será de segunda a sexta-feira, quatro horas por dia, o que totaliza 20 horas a serem cumpridas semanalmente.

Inscrições

As inscrições, que tiveram início no dia 10 de novembro, podem ser feitas até o dia 16 do mesmo mês, via whatsapp conforme número que consta no edital, ou via e-mail, no endereço adrielvbc@mppr.mp.br.

Seleção

Já a seleção dos candidatos inscritos será realizada por meio de uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e discursivas envolvendo os seguintes temas: direito penal, processo penal e direito constitucional.

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: