MP - PR: um novo Processo Seletivo é realizado em Londrina

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Domingo, 3 de outubro de 2021 às 10h07
MP - PR: um novo Processo Seletivo é realizado em Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de Estagiário, a fim de atuar na 11ª Unidade Regional de Auditoria, na cidade de Londrina.

Logo, a seleção oferta oportunidades disponíveis entre os seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência efetiva no respectivo período e curso compatível com a área de atuação da vaga pleiteada. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 27 de setembro de 2021 a 7 de outubro deste mesmo ano, por meio do preenchimento do formulário eletrônico e envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: urate.londrina@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova e analise do histórico escolar e currículo, além de entrevista realizada em ambiente virtual e presencial, com base nos critérios e pontuação especificados no documento de seleção. Além adas etapas anteriores, também será aplicada prova objetiva na data prevista de 15 de outubro de 2021, em data e horário a ser informados posteriormente.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: