MP - PR torna público novo Processo Seletivo para Estágio

Podem participar da seleção estudantes de nível Superior na área de Direito.
Terça-feira, 14 de janeiro de 2020 às 18h44
MP - PR torna público novo Processo Seletivo para Estágio

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público o edital de abertura do Processo Seletivo que visa a contratação e a formação de cadastro reserva de estudantes de nível Superior.

Será preenchida uma vaga no cargo de Estagiário, destinada a graduandos do curso de Direito, que estejam matriculados a partir do 3º ano.

Quando convocado, o estudante atuará em função da 7ª Promotoria de Justiça das Varas de Família de Curitiba - PR. A carga horária a ser cumprida é de 20h semanais e a bolsa-auxílio corresponde ao valor de R$ 1.056,80.

Inscrições deverão ser feitas entre os dias 20 e 29 de janeiro de 2020, presencialmente, na Secretaria das Promotorias das Varas de Família de Curitiba, situada na Rua da Glória, 290, Centro Cívico, 8º andar. O atendimento será realizado das 13h às 17h.

Prevista para ser aplicada no dia 31 de janeiro de 2020, a Prova Escrita tem como conteúdo programático Dissolução da Sociedade e do Vínculo Conjugal; Filiação; Poder Familiar; Colocação em Família Substituto; União Estável; Alimentos; Execução de Alimentos; Código de Processo Civil; Inventário/ Testamento e Partilha; Processo de Conhecimento; Língua Portuguesa. Será realizada ainda uma etapa posterior composta por Entrevista.

Para mais informações da seleção consulte o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: