MP - PR torna público abertura de Processo Seletivo para universitários

Podem se inscrever os alunos do curso de Direito que estiverem matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.
Terça-feira, 19 de fevereiro de 2019 às 16h15
MP - PR torna público abertura de Processo Seletivo para universitários

O Ministério Publico do Estado do Paraná MP - PR anuncia a abertura das inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior destinado a contratação de um estagiário do curso de graduação em Direito, para atuar na 3ª Promotoria de Justiça do Adolescente em Conflito com a Lei do Foro Central da CRMC da cidade de Curitiba.

A jornada de trabalho a ser cumprida e de 4h por dia, de segunda a sexta-feira, no período vespertino, o estudante fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Para participar desta seleção o interessado deve possuir escolaridade de nível superior, e estar matriculado e frequente a partir do 3º ano ou 5 semestre do curso de Direito.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de fevereiro de 2019, exclusivamente pela internet por meio do endereço eletrônico havjunior@mppr.mp.br preenchendo os dados solicitados e anexando a relação de documentos especificados no documento.

O teste compreenderá uma prova escrita envolvendo os seguintes temas: Direito Constitucional, Direito Penal, Estatuto da Criança e do Adolescente e Lei Sinase, e está prevista para o dia 20 de fevereiro de 2019, no Auditório da FEMPAR, situada na Rua XV de Novembro, nº 964, 4º andar, Centro, na cidade de Curitiba.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: