MP - PR torna público abertura de Processo Seletivo para admissão de universitários

Assim que admitido o estagiário deve atuar na 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Curitiba.
Quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019 às 13h02
MP - PR torna público abertura de Processo Seletivo para admissão de universitários

Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR divulga abertura das inscrições do novo Processo Seletivo de nível superior destinado ao provimento de uma vaga no cargo de estagiário do curso de Graduação em Direito, para atuar no 3º Gabinete da 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Curitiba, assim como a formação de cadastro de reserva.

A carga horária a ser cumprida é de 4h diárias, de segunda a sexta-feira, no turno vespertino, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais vale-transporte de R$ 170,00.

Podem se candidatar os interessados com escolaridade de nível superior, desde que estejam matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre do curso de Direito.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de fevereiro de 2019, exclusivamente por e-mail para o endereço eletrônico curitiba.criminal2.3@mppr.mp.br. O interessado deve preencher o formulário de inscrição, informando os dados solicitados, para posterior envio, anexando junto com a relação de documentos discriminados no edital.

O teste será composto de duas etapas sendo: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório e de Análise de Currículo. A avaliação está prevista para o dia 26 de fevereiro de 2019, às 9h30, no Centro Judiciário do Ahu, situado a Rua Anita Garibaldi, nº 750, Bairro Ahu, em Curitiba.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: