MP - PR torna pública abertura de novo Processo Seletivo para universitários

Esta seleção é destinada ao público com escolaridade de nível superior.
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2019 às 08h41
MP - PR torna pública abertura de novo Processo Seletivo para universitários

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de pós-graduação em Direito, bem como a formação de cadastro de reserva, para atuarem junto às Promotorias de Justiça da Comarca de Guaraniaçu.

Há uma vaga, onde o aluno aprovado cumprirá a jornada de trabalho de 30h semanais, no período matutino ou vespertino, de segunda a sexta-feira, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.887,60, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Os interessados em concorrer devem possuir a titulação de bacharéis em Direito, e estarem regularmente matriculados no curso de pós-graduação.

As inscrições serão realizadas até o dia 8 de fevereiro de 2019, na Secretaria da Promotoria de Justiça, situada no Edifício do Fórum, na rua Guido Lourençato, s/n, das 08h30 às 17h30, ou ainda por e-mail, para o endereço eletrônico guaraniacu.prom@mppr.mp.br , solicitando a ficha de inscrição, e encaminhá-la devidamente preenchida, juntamente com a relação de documentos especificados no edital.

O teste consistirá em prova teórica de caráter eliminatório e classificatória, entrevista pessoal com análise curricular. A prova escrita está prevista para o dia 13 de fevereiro de 2019, às 08h30, no Fórum Guaraniaçu, e entrevista com previsão para o dia 14 de fevereiro de 2019, às 09h, em local a ser posteriormente divulgado.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: