MP - PR tem Processo Seletivo de nível superior prorrogado

Seleção que é destinada ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva, traz nova data de inscrição.
Quinta-feira, 14 de novembro de 2019 às 14h49
MP - PR tem Processo Seletivo de nível superior prorrogado

O Ministério Público do estado do Paraná (MP - PR) prorroga as inscrições do Processo Seletivo, destinado ao preenchimento de uma vaga mais formação de Cadastro Reserva, na contratação de estagiários de Direito, para atuarem junto à Promotoria de Justiça de Iretama.

Agora inscrições devem ser realizadas no período de 16 de outubro a 22 de novembro de 2019, no gabinete da Promotoria de Justiça de Iretama, das 13h às 18h, ou por e-mail iratama.prom@mppr.mp.br.

Sendo assim o programa para esse Processo Seletivo é Direito Civil, Direito Penal, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito Processual Penal, Estatuto da Criança e Adolescente, Juizado Especial Criminal, Legislação Penal Especial, Direitos Difusos e Coletivos e Proteção Patrimônio Público.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito que se encontrarem devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre em Janeiro de 2020.

A carga horária de trabalho é de 20h semanais com bolsa-auxílio a ser recebido pelo estagiário aprovado no valor de R$ 1.056,80 mias auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

Quanto à classificação constará de Prova Teórica, prevista para o dia 25 de novembro de 2019. Para mais informações, acesse os Editais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: