MP - PR tem Processo Seletivo de estagiário promovido

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 6h diárias.
Quarta-feira, 20 de novembro de 2019 às 17h53
MP - PR tem Processo Seletivo de estagiário promovido

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de um estagiário de Pós-Graduação em Direito, para atuar junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Mourão.

Poderão se inscrever os bacharéis em direito, com a ressalva de que após a aprovação no teste seletivo, para ser contratado, o candidato precisará estar devidamente matriculado em curso de pós-graduação e apresentar o respectivo comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio pretendido, sob pena de desclassificação.

A carga horária de trabalho é de 6h diárias com bolsa-auxílio a ser recebido no valor de R$ 1.981,20. O candidato aprovado fará jus à auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

As inscrições podem ser realizadas a partir do dia 21 de novembro de 2019 até o dia 10 de dezembro de 2019, no gabinete da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Campo Mourão, situado na Avenida José Custódio de Oliveira, nº 2.065, 2ª andar, no município e Comarca de Campo Mourão, no horário das 12h às 18h.

Quanto à classificação constará de Prova que será aplicada no dia 11 de dezembro de 2019. Para mais informações, acesse o Editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: