MP - PR tem novo Processo Seletivo de residente para a comarca de Guarapuava

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Sexta-feira, 22 de março de 2024 às 11h31
MP - PR tem novo Processo Seletivo de residente para a comarca de Guarapuava

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) recebe a partir do dia 25 de março de 2024 as inscrições para um novo Processo Seletivo que busca a admissão de residente para atuar junto a 3ª Promotoria de Justiça de Guarapuava.

Há apenas uma vaga disponível, que será destinada à estudante devidamente matriculado em curso de pós-graduação em Direito.

O contratado deverá atuar em jornada de seis horas diárias, com remuneração de R$ 3.000,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 264,00.

Procedimento para a inscrição

Os interessados em participar da seleção podem inscrever-se até 19 de abril de 2024, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico guarapuava.secretaria@mppr.mp.br.

Classificação e vigência

Os concorrentes à vaga disponível deverão ser classificados por meio de prova teórica e entrevista pessoal, que acontecerão a partir do dia 22 de abril de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de direito constitucional, direito penal, direito processual penal, lei de execução penal, lei dos crimes hediondos e entendimento jurisprudencial dos tribunais superiores.

Este Processo Seletivo tem validade por um ano, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: