MP - PR tem novo Processo Seletivo de estagiário aberto

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga com carga de 6h diárias.
Quarta-feira, 15 de janeiro de 2020 às 14h20
MP - PR tem novo Processo Seletivo de estagiário aberto

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia as inscrições do Processo Seletivo, na contratação de um estagiário de Pós-Graduação em Direito, para atuar junto à 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Paranaguá.

O candidato deve comprovar já possuir curso de graduação e cursar pós-graduação, em instituição de ensino oficial reconhecida, com seu curso devidamente credenciado pelo órgão competente, no caso de especialização, ou autorizado e reconhecido pelo MEC (no caso de mestrado e doutorado), devendo o conteúdo programático estar relacionado às atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário junto ao órgão ou unidade administrativa do Mistério Público do Estado do Paraná.

A carga horária de trabalho é de 6h diárias com bolsa-auxílio a ser recebido no valor de R$ 1.981,20. O candidato aprovado fará jus à auxílio-transporte no valor de R$ 198,00.

As inscrições podem ser realizadas no período de 14 a 31 de janeiro de 2020, na sede do Ministério Público do Estado do Paraná, na Rua Comendador Correia Junior, nº 647, bairro João Gualberto, Paranaguá - PR, no horário das 08h30 às 11h30 e das 13h às 18h ou pelo e-mail paranagua.2prom@mppr.mp.br.

Quanto à classificação constará de Prova com questões objetivas e discursivas, que será aplicada no dia 4 de fevereiro de 2020.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, não prorrogável. Para mais informações, acesse o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Juan Gonçalves
Compartilhe: