MP - PR tem novo Processo Seletivo aberto

Os candidatos aprovados serão lotados na 13ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina.
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 às 09h47
MP - PR tem novo Processo Seletivo aberto

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior que objetiva a contratação de estagiários do curso de Direito, bem como a formação de cadastro de reserva, para atuarem junto à 13ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina.

O estudante ocupará a vaga que será disponibilizada no órgão, e cumprirá a jornada de trabalho de 4h diárias, de segunda a sexta-feira, no período disposto a convocação, fazendo jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20, mais auxílio-transporte de R$ 170,00.

Podem participar os alunos, desde que estejam regularmente matriculados a partir do 3º ano ou semestre respectivos do curso de Direito.

As inscrições serão realizadas até o dia 13 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico bit.ly/2SaP5H1. O candidato deve imprimir e entregar a ficha para que seja efetivada a participação, na Recepção da sede do Ministério Público, situado a Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa, anexando a relação de documentos especificados no edital.

O teste compreenderá uma prova teórica, abrangendo as seguintes temáticas: Teoria da Pena: Fundamentos, Caracteres e Espécies de Pena, Concurso de Crimes, Fixação das Penas, Extinção de Punibilidade e Execução Penal.

A prova escrita está prevista para o dia 22 de fevereiro de 2019, às 9h00, em local a ser divulgado posteriormente, o candidato terá até quatro horas para conclusão.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: