MP - PR recebe inscrições para novo Processo Seletivo na comarca de Londrina

Aqueles que desejarem concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira online
Quinta-feira, 7 de março de 2024 às 16h45
MP - PR recebe inscrições para novo Processo Seletivo na comarca de Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) recebe desde o dia 5 de março de 2024 as inscrições para um novo Processo Seletivo que busca a admissão de estagiário para atuar junto a 14ª Promotoria de Justiça de Londrina

A oportunidade será destinada ao estudante devidamente matriculado a partir do terceiro ou quarto ano, ou quinto a oitavo período, do curso de direito.

O contratado deverá atuar em jornada de quatro horas diárias, com remuneração de R$ 1.500,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 264,00.

Procedimento para a inscrição

Os interessados em participar da seleção podem inscrever-se até às 17h30 do dia 15 de março de 2024, apenas de maneira online por meio do preenchimento de formulário eletrônico.

Para efetivar a inscrição é necessário entregar a documentação solicitada no edital na recepção da sede do Ministério Público, localizado na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa, Londrina. No local o atendimento acontece nos horários de 13h30 às 17h30, no mesmo período mencionado acima.

Classificação e vigência

Os concorrentes à vaga disponível deverão ser classificados por meio de prova teórica, prevista para o dia 26 de março de 2024, e entrevista.

Na avaliação serão cobrados os temas de direito constitucional, direito penal, direito processual penal, medicina legal e redação de língua portuguesa.

Este Processo Seletivo tem validade por um ano, conforme descrito no edital disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: