MP - PR recebe inscrições para novo Processo Seletivo destinado à estudantes

O novo servidor será lotado no Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais, do Júri e de Execuções Penais.
Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019 às 18h06
MP - PR recebe inscrições para novo Processo Seletivo destinado à estudantes

O Ministério Público do Estado do Paraná MP - PR torna pública a abertura de um novo Processo Seletivo de nível superior, que objetiva à contratação de estagiários do curso de graduação em Direito, para atuarem no Centro de Apoio Operacional das Promotorias Criminais, do Júri e de Execuções Penais, assim como a formação de cadastro de reserva em Curitiba.

Há duas vagas, sendo uma para o turno matutino, e outra no vespertino, onde deve cumprir a jornada de trabalho de 4h diárias, de segunda a sexta-feira, fazendo jus a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.007,20 mais auxílio transporte de R$ 170,00.

Esta seleção é destinada aos alunos com escolaridade de nível superior, desde que estejam matriculados e frequentes no curso de graduação em Direito.

As inscrições serão realizadas do dia 11 fevereiro de 2019 até às 17h do dia 18 de fevereiro de 2019, por meio do endereço eletrônico mpcaopcrim@mppr.br, o interessado deve informar os dados solicitados, anexando juntamente com a relação de documentos discriminados no edital.

O teste compreenderá uma prova escrita, com questões objetivas e dissertativas, de caráter eliminatória e etapa de entrevista, o exame está previsto para o dia 25 de fevereiro de 2019, às 14h00, com duração de três horas, no Auditório do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional, sendo convocados para entrevista somente os candidatos aprovados na 1ª fase, a ser realizada na data 11 de março de 2019, a partir das 14h.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo com essas e outras informações.

Jornalista: Marcelo Santos
Compartilhe: