MP - PR recebe inscrições de Processo Seletivo

A Seleção é destinada à contratação de Estagiário de Pós-Graduação.
Quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 11h54
MP - PR recebe inscrições de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR, divulga realização de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga de Estagiário de Pós-Graduação em Direito, para atuar junto ao 3º Grupo de Atuação Especializada da Procuradoria de Justiça Criminal.

Para ser nomeado como Estagiário, o interessado deverá ser Bacharel em Direito e estudante do curso de Pós-Graduação na área jurídica, em instituição reconhecida pelo MP - PR.

O candidato aprovado fará jus à bolsa - auxilio no valor de R$ 1.887,60, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, devendo exercer suas funções em carga diária de 06 horas, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão realizadas pessoalmente até a data de 12 de abril de 2019, no gabinete nº 206, na Sede do Ministério Público do Estado do Paraná, situado na Rua Marechal Hermes, nº 820, (bloco II), Centro Cívico, Curitiba - PR, das 13h às 16h30.

O teste seletivo será composto por duas fases sendo elas: Prova de Conhecimentos Específicos no qual será aplicada na data provável de 22 de abril de 2019, com inicio às 13h, no auditório do CEAF - MPPR, no 2º andar do Edifício Caetano Munhoz da Rocha, localizado na Rua Deputado Mário de Barros, nº 1290, Juvevê e Entrevista Pessoal com os candidatos aprovados na primeira fase, em dia e horário a serem agendados.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: