MP - PR realiza Processo Seletivo para Estágio

A Seleção é destinada à contratação de Estagiário de Pós-Graduação em Direito.
Quinta-feira, 11 de abril de 2019 às 12h50
MP - PR realiza Processo Seletivo para Estágio

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR, divulga realização de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de Estagiário de Pós-Graduação em Direito, para atuar junto à 16ª Promotoria de Justiça da Comarca de Londrina.

Para ser nomeado como Estagiário, o interessado deverá ser Bacharel em Direito bem como acadêmicos que estejam inscritos no último ano do referido curso, ou semestres equivalentes, cuja conclusão se dê dentro da validade do certame.

O candidato aprovado fará jus à bolsa-auxilio no valor de R$ 1.887,60, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, devendo exercer suas funções em carga diária de 06 horas, de segunda a sexta-feira.

As inscrições serão realizadas mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site, até a data de 12 de abril de 2019, sendo necessário a efetivação definitiva, por meio da entrega da ficha impressa e assinada pelo candidato durante o período de inscrição entre 13h30 e 17h30, na Recepção da Sede do MP, situado na Rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Jardim Europa.

A prova será aplicada na data provável de 24 de abril de 2019. O ingresso ao local das provas será facultado exclusivamente até às 13h30.

A entrevista será realizada na data prevista de 30 de abril de 2019, às 14h, no gabinete da 16ª Promotoria de Justiça de Londrina, situada no Fórum criminal provisório, localizado na Avenida Tiradentes, nº 1.575, Veraliz.

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Demais informações, você encontra no Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: