MP - PR realiza Processo Seletivo para Estagiários em Guarapuava

Classificação dos inscritos será obtida por meio de análise do currículo e histórico escolar; e entrevista
Domingo, 30 de maio de 2021 às 10h57
MP - PR realiza Processo Seletivo para Estagiários em Guarapuava

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar estagiário de nível superior em Direito para atuar na 12ª Promotoria de Justiça de Guarapuava.

Há uma vaga em aberto, bem como a formação de cadastro reserva destinada a estudante de direito que esteja regularmente matriculado entre o quinto e oitavo período do curso.

Cabe ao estagiário cumprir jornada de quatro horas por dias, de segunda a sexta-feira, no período matutino ou vespertino. A bolsa-auxílio corresponde a R$ 1.056,80, por mês, sendo acrescida de auxilio transporte no valor de R$ 198,00.

As inscrições, que foram iniciadas no dia 26 de maio de 2021, podem ser efetuadas até as 18h do dia 4 de junho de 2021, mediante o envio para o e-mail: guarapuava.12prom@mppr.mp.br, das cópias digitalizadas da cédula de identidade, e do CPF, ou CNH, formulário de inscrição assinado e preenchido, currículo atualizado em formato PDF e do histórico escolar referente aos dois últimos anos do curso de graduação.

Os estudantes inscritos serão avaliados mediante análise do currículo e histórico escolar; e entrevista, realizada por videochamada.

Este processo seletivo tem validade de um ano, contado da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: