MP - PR realiza Processo Seletivo para admissão de estagiário

Seleção oferta oportunidades aos estudantes do curso de pós-graduação em direito; confira
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 às 15h34
MP - PR realiza Processo Seletivo para admissão de estagiário

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) publicou recentemente o edital destinado à realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, destinada à contratação de estagiário de pós-graduação em direito, a fim de atuar na 2ª Promotoria de Justiça do Fórum Descentralizado de Santa Felicidade da Comarca de Curitiba.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato seja bacharel em direito e esteja matriculado em curso de pós-graduação em direito, no qual o projeto pedagógico exista previsão de estágio e vínculo com a matéria de atuação desta unidade ministerial. Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções no período vespertino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 12 a 25 de janeiro de 2021, mediante encaminhamento do pedido de inscrição e demais documentos especificados no edital, ao seguinte endereço de e-mail: curitiba.santafelicidade02@mppr.mp.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão submetidos aplicação de duas etapas, no qual a primeira consistirá em análise de currículos e desempenho acadêmico entre os dias previstos de 27 a 29 de janeiro de 2021.

Entretanto, no período de 1º a 3 de fevereiro de 2021, haverá prova oral e entrevista com os cinco primeiros classificados na etapa anterior, que poderá ser realizada de forma remota ou presencial na sede da 2ª Promotoria de Justiça no Fórum Descentralizado de Santa Felicidade, localizada na Via Vêneto, nº 1490, bairro Santa Felicidade, Curitiba, Paraná.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: