MP - PR realiza Processo Seletivo no município de Guarapuava

Seleção é destinada à contratação residente estudante de curso de pós-graduação em direito; confira
Terça-feira, 5 de março de 2024 às 16h39
MP - PR realiza Processo Seletivo no município de Guarapuava

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de residente para a área jurídica, a fim de atuar na 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Guarapuava.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos que sejam graduados em direito e estejam matriculados e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito, em nível de especialização, mestrado ou doutorado.

Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, em períodos matutino ou vespertino, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 3.000,00, acrescido de R$ 264,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 1º a 7 de março de 2024, por meio do envio da documentação especificada do edital, ao seguinte endereço de e-mail: guarapuava.secretaria@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova teórica e prova prática, em local, data e horário a serem informados posteriormente, além de entrevista.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: