MP - PR realiza Processo Seletivo na cidade de Londrina

Seleção é destinada ao provimento de vagas para estagiários de pós-graduação
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 14h07
MP - PR realiza Processo Seletivo na cidade de Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que visa à admissão de dois estagiários de pós-graduação em direito, destinados a desempenhar funções na 19ª Promotoria de Justiça de Londrina.

Poderão se inscrever os bacharéis em direito, ou acadêmicos que estejam matriculados no último ano do referido curso.

Os interessados devem efetuar inscrições de forma gratuita no período de 17 de fevereiro a 3 de março de 2020, por meio do preenchimento do formulário, que deve ser entregue na Sede do Ministério Público, rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Londrina. O atendimento é das 14h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova composta de três fases, sendo elas: teórica, prática e teórica e entrevista.

A primeira fase será aplicada na data prevista de 4 de março de 2020, na Sede do Ministério Publico em Londrina, às 13h30, com duração máxima de quatro horas e trinta minutos.

Vale ressaltar que a prova consistirá em questões de direito penal, direito processual penal, direito constitucional, direito penal e processual penal constitucional, língua portuguesa e legislação extravagante.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação do edital e classificação, prorrogável por igual período.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: