MP - PR realiza Processo Seletivo em Londrina

Seleção é destinada à admissão de estagiários de pós-graduação
Segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020 às 14h41
MP - PR realiza Processo Seletivo em Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP-PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo que visa a contratação de um estagiário de pós-graduação, a fim de atuar na área de serviço social da 11ª Unidade de Apoio Técnico Especializado (Urate), em Londrina.

Poderão de inscrever os candidatos graduados em serviço social, conforme é especificado no edital.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em regime de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira, no período matutino, remunerado mensalmente a título de bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte de R$ 198,00.

Os interessados devem efetuar inscrições no período de 2 a 6 de março de 2020, na sede da área de Serviço Social da 11ª Urate, rua Capitão Pedro Rufino, nº 605, Nova, Londrina. O atendimento é das 8h30 às 11h30.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante prova escrita na data prevista de 11 de março de 2020, a partir das 9h, na sala de reuniões da sede do Ministério Público em Londrina.

Haverá etapa de entrevista, somente com os candidatos aprovados na prova escrita, no mesmo local e data da primeira etapa, das 14h às 17h.

Para mais informações, consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: