MP - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação

Seleção busca preencher uma vaga, além de formar cadastro reserva, nas Promotorias de Justiça de Palmas
Sexta-feira, 17 de julho de 2020 às 18h13
MP - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiários de pós-graduação

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna pública a realização do novo Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário de pós-graduação para atuação nas Promotorias de Justiça de Palmas.

Esta seleção busca preencher uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponível entre os bacharéis em direito. O contratado deverá desempenhar atividades no período matutino ou vespertino, com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.981,20 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 198,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias.

As inscrições, que foram abertas no dia 16 de julho de 2020, podem ser realizadas até o dia 30 do mesmo mês, via internet, no endereço eletrônico: palmas.1prom@mppr.mp.br, bem como por aplicativo de mensagem, como consta no documento, mediante envio dos documentos especificados no edital, de forma gratuita.

Quanto a classificação dos candidatos inscritos, será realizada uma prova escrita, de caráter eliminatório, composta por oito questões dissertativas, prevista para ser aplicada no dia 31 de julho de 2020, às 14h, no Centro Pastoral, Educacional e Assistencial Dom Carlos (CPEA), localizado na rua Doutor Bernardo Ribeiro Vianna, nº 903, centro. A prova terá duração de quatro horas e os conteúdos programáticos estão estabelecidos no edital.

Confira mais detalhes deste Processo Seletivo ao acessar em nosso site o edital de abertura já disponibilizado na íntegra.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: