MP - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em área técnica

Candidatos serão submetidos à teste seletivo como forma de seleção; confira mais detalhes
Terça-feira, 8 de dezembro de 2020 às 09h28
MP - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação em área técnica

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna público mais um Processo Seletivo que visa a admissão de um estagiário que esteja cursando pós-graduação em área técnica e que sejam engenheiros e/ou urbanistas, a fim de atuar no Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente, Habitação e Urbanismo (Gaema), Regionais de Cascavel e de Foz do Iguaçu.

O valor da bolsa-auxílio ofertada é de R$ 1.981,20, mais auxílio-transporte de R$ 198,00 mensais e a carga horária a ser cumprida é de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira.

Inscrição

Os interessados poderão se inscrever no período de 1º dezembro de 2020 a 8 de fevereiro do mesmo ano, exclusivamente via internet, pelo e-mail gaema.cascavel@mppr.mp.br, mediante a entrega da documentação exigida no edital.

Seleção

Como método de seleção, serão realizadas duas etapas, sendo elas: prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões sobre Resíduos Sólidos, Drenagem Urbana, Tratamento de Efluentes, Plano Diretor, Parcelamento de solos, Florestas, Agrotóxicos, Conservação de Solos, Água, Flora, Fauna, Georreferenciamento e Funções Constitucionais do Ministério Público, com data de aplicação prevista para o dia 12 de fevereiro de 2021. Também haverá prova oral prevista para ser realizada no dia 25 de fevereiro de 2021, às 13h30.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do documento oficial disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: