MP - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação

Estagiário contratado deverá desempenhar atividades de segunda a sexta-feira, com seis horas diárias
Quinta-feira, 5 de março de 2020 às 09h35
MP - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiário de pós-graduação

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que visa a contratação de estagiário de pós-graduação em direito.

Esta seleção busca preencher uma vaga disponível existente no Gepatria - Coordenação Regional de Maringá, onde o contratado deverá desempenhar atividades no período matutino e/ou vespertino. O aprovado será beneficiado com bolsa-auxílio de pós-graduação, mais auxílio-transporte correspondente, para estagiar de segunda a sexta-feira, por seis horas diárias, conforme especificado no edital.

As inscrições, que foram abertas nesta quarta-feira (4), podem ser realizadas até às 23h59 do dia 27 de março, via internet, por meio de formulário online.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá em duas etapas, compostas por prova escrita de múltipla escolha e discursiva, prevista para ser aplicada no dia 17 de abril, no espaço do Tribunal Popular do Júri, localizado no edifício do Fórum, na avenida Tiradentes, nº 380, Fórum, em Maringá, a partir das 13h30 até às 17h30, e entrevista com previsão para ocorrer de 11 a 15 de maio.

Para mais informações deste Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: