MP - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiário de direito

Interessados em participar devem efetuar inscrições via internet ou pessoalmente, na unidade da Promotoria
Quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020 às 08h27
MP - PR realiza novo Processo Seletivo para estagiário de direito

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) torna pública a realização de mais um Processo Seletivo que tem como objetivo á contratação de estagiários de nível superior.

Há uma vaga disponível aos estudantes do curso de direito matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre, para atuarem na 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazenda Rio Grande, no período vespertino.

O contratado será beneficiado com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.056,80, acrescido de auxílio-transporte de R$ 198,00, para estagiar de segunda a sexta-feira, por 4 horas diárias.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições no período entre os dias 12 a 18 de fevereiro de 2020, na 3ª Promotoria de Justiça do Foro Regional de Fazenda Rio Grande, localizada na rua Inglaterra, nº 545, Nações, Fazenda Rio Grande - Fórum Estadual, no horário das 13h às 18h ou pelo endereço eletrônico: fazendariogrande.3prom@mppr.mp.br, onde é necessário efetuar o anexo dos documentos especificados no edital.

A classificação dos candidatos inscritos consistirá na aplicação de prova escrita, composta com dez questões objetivas e duas dissertativas abrangendo Direito Civil, Direito da Família, Direito das Sucessões, Direito Processual Civil e Direito da Infância e Juventude, prevista para ser aplicada no dia 19 de fevereiro de 2020, a partir das 13h30, com duração máxima de quatro horas

Já no dia 21 de fevereiro de 2020 será realizada entrevista individual com os participantes aprovados na primeira etapa, às 9h30.

Para mais informações sobre este Processo Seletivo, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: