MP - PR publica um novo edital de Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de duas vagas ofertadas ao cargo de estagiário de pós-graduação em direito; confira
Quinta-feira, 13 de maio de 2021 às 10h49
MP - PR publica um novo edital de Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de duas vagas destinadas à admissão de estagiário de pós-graduação em direito, a fim de atuar no Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Proteção aos Direitos Humanos.

Para concorrer a vaga ofertada, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência efetiva no curso de pós-graduação em direito, com matérias relacionadas a área de direitos humanos.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de seis horas diárias, que totalizam 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.981,20, acrescido de auxílio-transporte correspondente a 198,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica, no período de 10 a 14 de maio de 2021, mediante envio da documentação estabelecida no edital, ao seguinte endereço de e-mail: caop.direitoshumanos@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise do histórico escolar e currículo. Além de entrevista realizada de forma remota, ambos com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o documento de seleção, o contrato será firmado pelo período de um ano, com possibilidade de prorrogação. No entanto, o prazo de validade do Processo Seletivo, é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: