MP - PR prorroga o prazo de inscrições para Processo Seletivo

Candidatos têm mais quatro dias para garantir a participação.
Quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019 às 13h03
MP - PR prorroga o prazo de inscrições para Processo Seletivo

O Ministério Público do Estado do Paraná - MP - PR, retifica o período de inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de duas vagas de Estagiário para atuar junto à Coordenação Administrativa das Promotorias de Justiça do Foro Regional de Almirante Tamandaré - PR.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de fevereiro de 2019, junto a 5ª Promotoria de Justiça de Tamandaré - PR, situada à Rua João Batista de Siqueira, nº. 282 - Dentro do Fórum de Almirante Tamandaré - PR, no horário das 13h às 17h, ou pelo e-mail almirantetamandare.5prom@mppr.mp.br. A documentação necessária para realização da inscrição se encontra estabelecida no Edital.

Poderão se inscrever os alunos do ensino médio devidamente matriculados a partir do 2º ano, bem como alunos de ensino médio profissionalizante, na modalidade integrado e concomitante ao Ensino Médio profissionalizante, na modalidade integrado e concomitante ao Ensino Médio regular, que tenham 16 anos completos até a data e inicio das atividades de Estágio.

O candidato aprovado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 875,00, acrescido de auxílio-transporte no valor de R$ 170,00, para estagiar de segunda a sexta-feira durante 4 horas por dia.

O Teste Seletivo será realizado em duas etapas de entrevista e prova objetiva. As datas de realização de ambas as etapas do processo Seletivo serão divulgadas oportunamente pela página do CEAF, no site do MP - PR, e também por Edital afixado junto às Promotorias de Justiça do Foto Regional de Almirante Tamandaré - PR.

Este Processo Seletivo terá validade de um ano a partir da data de divulgação da classificação final.

Para mais informações, consulte o Edital disponível em nosso site.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: