MP - PR promove um novo Processo Seletivo na Comarca de Toledo

A oportunidade é para alunos a partir do terceiro ano do curso de Direito; confira
Quinta-feira, 13 de julho de 2023 às 09h04
MP - PR promove um novo Processo Seletivo na Comarca de Toledo

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, junto à 6ª Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo, com atribuição na área criminal.

Segundo o edital, pode concorrer estudante de curso de graduação em Direito que esteja regularmente matriculado e frequente a partir do terceiro ano ou quinto período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas.

Quando contratados, os profissionais deverão atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.500,00, além de benefícios como auxílio-transporte.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 12 de julho de 2023 a 19 de julho de 2023, das 8h30 às 11h e das 13h às 17h, na sede das Promotorias de Justiça da Comarca de Toledo, situada na Rua Almirante Barroso, n.º 3.200, Centro Cívico.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de duas etapas, sendo elas: prova escrita, prevista para acontecer no dia 21 de julho de 2023; e entrevista com avaliação jurídica oral, prevista para 25 de julho de 2023.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: