MP - PR promove Processo Seletivo para estagiário

Oportunidade ofertada é para estagiar atuar junto GAEMA.
Terça-feira, 22 de outubro de 2019 às 12h16
MP - PR promove Processo Seletivo para estagiário

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) divulgou a abertura do novo Processo Seletivo que tem objetivo de preenchimento de uma vaga de estagiário para atuar junto ao Grupo de Atuação Especializada em Meio Ambiente (GAEMA).

É necessário que os interessados acadêmicos do curso de Biologia, Ciências, Geografia, Gestão Ambiental, Engenharia Ambiental, Engenharia Florestal, Engenharia Química, e Oceanografia devidamente matriculados a partir do 3º ano ou 5º semestre.

Ao profissional que for admitido terá bolsa-auxílio e o auxílio transporte, com a finalidade de estagiar de segunda a sexta-feira por 04 horas diárias.

As inscrições devem ser realizadas do dia 22 de outubro de 2019 até o dia 1 de novembro de 2019, sede do Ministério Público do Estado do Paraná - Fórum, Avenida Gabriel Lara, nº 771, João Gualberto, Paranaguá.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Escrita com o conteúdo programático de temas específicos da área, sendo a provável data de realização no dia 4 de novembro de 2019, além de que há ainda Entrevista.

Para obter mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: