MP - PR promove Processo Seletivo junto à 20ª Promotoria de Justiça de Londrina

A oportunidade é para alunos do terceiro ou quarto ano da graduação de Direito; confira os detalhes
Quarta-feira, 14 de junho de 2023 às 16h36
MP - PR promove Processo Seletivo junto à 20ª Promotoria de Justiça de Londrina

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) divulgou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga de estágio, além de formar cadastro reserva, junto à 20ª Promotoria de Justiça de Londrina.

Segundo o edital, pode concorrer estudante do curso de Graduação em Direito devidamente matriculado e frequente no terceiro ou quarto ano ou quinto a oitavo período em Instituições de Ensino devidamente conveniadas

Ao ser admitido, o aluno deverá atuar em jornada de 20 horas semanais de trabalho, referente bolsa-auxílio no valor de R$ 1.500,00 e auxílio-transporte de R$ 264,00.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, no período de 14 de junho a 30 de junho de 2023, das 13h30 às 17h30, na recepção da Sede do Ministério Público (Rua Capitão Pedro Rufino, n.º 605, Jardim Europa. Será necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida e os documentos solicitados.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados em duas etapas, sendo elas: prova escrita, prevista para acontecer no dia 5 de julho de 2023; e entrevista, prevista para o dia 4 de agosto de 2023. O conteúdo programático da prova pode ser observado no edital completo que consta em nosso site.

Validade

O prazo de validade desta seleção pública é de um ano, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: