MP - PR promove novo Processo Seletivo em Cianorte

Seleção é destinada à contratação estagiário estudante de curso de nível superior; confira
Sexta-feira, 20 de janeiro de 2023 às 21h17
MP - PR promove novo Processo Seletivo em Cianorte

O Ministério Público do Estado do Paraná (MP - PR) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Estagiário, a fim de atuar na 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de Cianorte.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que os candidatos estejam matriculados e com frequência efetiva a partir do terceiro ano ou quinto semestre do curso de graduação em direito.

Ao ser admitido, o estagiário deve exercer funções em jornadas de quatro horas diárias, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.500,00, acrescido de R$ 242,00 correspondente ao auxílio-transporte.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever entre 23 de janeiro de 2023 até as 17h de 27 deste mesmo mês e ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: lucianads@mppr.mp.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão submetidos à aplicação de prova na data prevista de 28 de janeiro de 2023, às 9h, na Sede do Ministério Público, localizada na Avenida Espírito Santo, nº 202, Cianorte.

Vale ressaltar que os candidatos que obtiverem o mínimo de 60% dos pontos etapa anterior, os candidatos serão submetidos à fase de entrevista, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante um ano, contado a partir da data da divulgação do resultado final.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: